Unhas, ESMALTES holographic

Sumi de novo, e para o blog não ficar parado vou fazer este post de umas unhas que fiquei  apaixonada logo que vi aqui , ESMALTES holographic .

Não tenho as unhas maravilhosas para andar mostrando, acredito que é um pouco difícil para quem e Mãe de um bebe ( ja dei varias unhadas nele, claro que sem querer), e que ainda se dedica a algumas tarefas da casa, e a profissão de publicitaria, ter unhas assim para mim e impossível !!! ).

Isto não significa que não admire que tenha as unhas impecáveis, agredido que com certeza, quem tem não teve fazer nenhum trabalho domestico he he!  Se você é uma mulher de mil funções e ainda sobra tempo para ter unhas perfeitas, me conta o seu segredo. Porque já comprei alguns esmaltes para começar o vicio por este produto, e para fazer alguns post para minhas leitoras queridas.

produtos utilizados:

Up Colors Azul Disco
Speciallita Hits  Dionisio
Speciallita Hits  Apolo
China Glaze Fairy Dust

A Suá Opiniao e de grande ajuda.

