Review: Duraline INGLOT

O Duraline da INGLOT, é um líquido especial que transforma as sombras compactas ou pigmentos em textura cremosas.

Ele é ultra milagroso e com múltiplas funções:

  • deixa a sombras mais pigmentadas e duradouras (cumprindo bem a função de primer)
  • transforma pigmentos em delieadores ou sombras cremosas
  • pode ser usado como iluminador, desde que seja misturado com sombras, neste caso indico que raspe um pouco a sombra para poder misturar com o Duraline.
  • Recupera um produto que ficou seco,( com apenas uma gotinha) e melhora a textura.

Duraline, é um líquido com consistência de um serum, que não e para nada oleoso.

A Quantidade é de 9ml, (cabe na palma da mão) o bom que vem com um contagotas para dosar, o uso épratico.

Como usar o Duraline:

  1. com sombra compacta ,coloco uma gotinha no pincel, deixo que penetre um pouco e passo sobre a sombra e delineio, (prefiro raspar a sombra e misturar  na tampa).
  2. Com pigmento, na tampinha coloco uma quantidade que creio necessária e com apenas uma gotinha misturo o Duraline com o pigmento, vai  formar uma pasta, ou aplico diretamente na pálpebra ou  para delinear outro para esfumar.
  3. como base para sombra, com uma gotinha passe por ambas pálpebra, deixe que absorva, como qualquer outro primer, e aplica a sombra.

.

Para quem não sabe sou química cosmética, então decidi contar um pouco sobre os ingredientes de uma maneira que voces possam entender sobre este maravilhoso produto.

INGREDIENTES:

Isodecane: É um hidrocarboneto que é usado frequentemente como emoliente (Soft) em cuidados com a pele. Tem uma elevada extensibilidade, que o torna perfeito para qualquer produto líquido. Deixa uma sensação de leveza na pele e evapora facilmente, também sao ingrediente de perfumes e fragrâncias. É completamente solúvel em silicone, hidrocarbonetos, aguarrás, etc., que também são usados em uma ampla variedade de produtos, incluindo lacas, delineadores, shampoos, condicionadores, loções e máscaras de cílios. Considera-se geralmente não irritante.

Bis-vinil dimethicone/cololymer: Copolímero de silicone que cria uma “matriz de União” respirável e um revestimento resistente. Esta matriz flexível dá uma sensação de hidratação leve.

Capryl glycol y phenoxyethanol:  ambos ou separados, são utilizados como conservantes. O fenoxietanol é bactericida e Glicol Caprilil, além disso, possui emoliente e acodicionadora para pele e cabelo. -Hexylene Glycol: uma composição semelhante ao fator de hidratação natural, protege a pele da perda de hidratação.

Besitosss.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Review: Duraline INGLOT

A Suá Opiniao e de grande ajuda.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s